Com dedicação e paixão pelo que faz a Vórtice Comunicação oferece aos seus clientes, soluções em todas as áreas da comunicação. Coloca à disposição dos clientes vários formatos de serviço: da elaboração de planejamento estratégico até a produção de press releases, desenvolvimento de conteúdo para websites, coberturas em eventos, organização de entrevistas coletivas e clipagens. A equipe da agência também está preparada para elaborar conteúdo para publicações customizadas, folders e qualquer material de comunicação impressa.

 
 

Este serviço visa divulgar as novidades do cliente para a mídia em geral, incluindo jornais, agências de notícias, revistas, emissoras de rádio e de TV, portais e mídias sociais visando a conquista da mídia espontânea.

Para desenvolver este serviço, trabalha lado a lado com os departamentos de comunicação e marketing das empresas, principalmente para a aprovação de textos (press releases) e para respostas rápidas às pautas e eventuais perguntas dos jornalistas.

Resultado
Caso haja interesse do jornalista pelo produto/serviço apresentado através das divulgações, ele poderá escrever sobre o assunto no veículo em que trabalha, gerando mídia espontânea. Este resultado pode ser conquistado em todos os tipos de veículos (Impressos, Digitais, Virtuais) em espaço editorial, dando maior credibilidade e autenticidade ao cliente.

 
 
 

Este serviço consiste no gerenciamento de acervos dos clientes e empréstimos de produtos para jornalistas e produtores de moda. O serviço de Produção de Moda não se restringe a itens de moda, mas também a todo tipo de produto que o cliente ofereça e possa despertar o interesse da mídia para fotografá-lo e testá-lo.

Resultado
Os resultados esperados serão vistos em editoriais de revistas e jornais, testes de produtos, publicidade, programas de televisão, novelas, peças de teatro, entre outros.

 
 
 

A Vórtice Comunicação desenvolve uma série de produtos editoriais que venham apoiar as estratégias de comunicação de seus clientes e o relacionamento com os mais variados públicos. Com uma equipe de jornalistas e redatores desenvolve um trabalho completo, desde a concepção gráfica à redação do conteúdo, quaisquer que sejam as finalidades do informativo: newsletters, revistas, jornais, boletins, informativos institucionais, folders, conteúdos para sites e outras peças de comunicação e design.

Resultado
Os veículos segmentados são importantes, porque a organização terá uma linha editorial adequada e personalizada em termos de pauta, linguagem e disposição gráfica e, também, porque neles a empresa consegue colocar todos os seus produtos e serviços não divulgados pela mídia espontânea, abrindo um leque de possibilidades.

 
 
 

O planejamento de comunicação implica em um conjunto de sugestões, posicionamentos, objetivos e ações. Grande parte de seu conteúdo é elaborado a partir das informações fornecidas pelo cliente, sempre se preservando a ética e o sigilo total dos dados.

Resultados
O planejamento de comunicação é a principal ferramenta para se definir os rumos do trabalho. Portanto, é fundamental que se entenda as necessidades do cliente e se defina como a comunicação será dirigida.

 
 
 

A Vórtice Comunicação presta serviços de consultoria estratégica com o objetivo de atender empresas que já contam ou não com uma estrutura interna de comunicação empresarial, mas necessitam de um apoio no desenvolvimento de um planejamento eficaz e na definição das táticas mais adequadas a cada caso.

 
 

A Vórtice Comunicação conta com uma equipe de profissionais especializados na criação e implementação de projetos de comunicação empresarial. Os projetos podem contemplar a adoção de ferramentas voltadas para todos os públicos de interesse, como a imprensa, colaboradores, fornecedores, parceiros e investidores. Os projetos são sempre desenvolvidos em parceria com os clientes e integrados às suas estratégias de marketing e institucionais.

 
 

Pode ser um diferencial considerável na escolha de um produto ou serviço e decisivo para o resultado comercial. Sua empresa deve ter uma identidade visual que demonstre visão, missão e valores institucionais, bem como o perfil de negócios da corporação. A Vórtice Comunicação vai além da criação e redesign de marcas e logotipos; elabora peças que integrarão a identidade visual da empresa. Entre os vários serviços estão:

  • Identidade corporativa (desenvolvimento)
  • Redesign e reposicionamento de Logomarcas
  • Manual de Identidade Visual (manual para o uso correto da marca)
  • Criação de nomes
  • Identidade de produto
  • Papelaria Institucional
  • Sinalização
 
 

“A propaganda é a alma do negócio”. Por isso, a Vórtice Comunicação tem a preocupação de elaborar a melhor estratégia de divulgação. Para isso, utiliza-se das ferramentas de criação e integração de campanhas, ações promocionais e peças publicitárias para o meio eletrônico e impresso, como:

  • Campanhas publicitárias
  • Anúncios impressos
  • Comerciais, singles e spots
 
 

A Vórtice Comunicação realiza planos integrados de comunicação corporativa que visam fortalecer a imagem da marca das corporações através de ações diversas. No segmento de promoções e eventos, oferece ampla experiência na condução de estratégias que permitem garantir uma ampla visibilidade e aproximação com os públicos de interesse. Nesta área, a Vórtice atua de maneira integrada às demais ações de comunicação, potencializando as ações de marketing e assessoria de imprensa.

 
 

As redes sociais são um campo fértil para compartilhamento de ideias e opiniões entre internautas de todas as partes do mundo. Estas pessoas se reúnem nestes espaços para discutir os mais variados assuntos, incluindo o seu ramo de atividade. Firmar uma imagem positiva nestas redes é uma maneira eficiente de consolidar sua marca e conquistar novas oportunidades de negócio.

 
 

Ambiente físico e virtual em sintonia para que sua empresa seja identificada com uniformidade e aproveite ao máximo todas as novas possibilidades digitais: websites, e-mail marketing, campanha para divulgação online, landing Pages e E-books.

 
 

A personalização correta para sua marca utiliza a melhor forma de comunicar visualmente o conceito e a harmonia entre as ideias através de traços e expressão visual:

  • Catálogos e folders
  • Folheteria em geral
  • Design de embalagens
  • Brindes promocionais e personalizados
 
 

Com a constante transformação e o surgimento de novas tendências em relação ao ponto-de-venda, os espaços comerciais tornaram-se essenciais para o posicionamento da marca. Com isso, o PDV deixou de ser um lugar onde apenas se vende, passando a ter uma grande influência na hora da compra para o consumidor:

  • Displays 
  • Balcões
  • Quiosques
  • Cartazes, banners e adesivos
 
 

Suporte garantido para que a identidade visual corporativa seja aplicada, com fidelidade, às cores, formas e fotos e precisão na instalação e aplicação dos projetos: sinalizações internas e externas, estandes para feiras e eventos, totens e fachadas.

 
 
 
 
 

Rua Balduíno Feller, 07 - Dois Irmãos - RS - Brasil
Fone: +55 (51) 9 9155.2608
vortice@vorticecomunicacao.com.br

   
© 2011 - 2021 | Vórtice Comunicação. Todos os direitos reservados